domingo, 13 de abril de 2008

Apresentações


Olá pessoal...td bem?

Hoje é o primeiro dia de vida do Blog D!ário do
Bus@o e creio que vcs vão curtir muito as zueiras e histórias marcantes que podem acontecer dentro de um ônibus....seja em qualquer cidade, qualquer linha ou horário...o busão faz história.
Por favor, deixem seus comentários e contem seus "bafões" passados dentro do nosso amigo busão!
Fica aqui meu agradecimento antecipado pelo seu comentário e tb pela visita...
vlw

* Data: 13/08/2008 - post nº 01 do diário do busão: onde tuuuuudo pode acontecerrrrrr

Era noite, talvez uma das últimas linhas a trafegar pelas ruas....o meu cartão de passe tinha acabado e só tinha uns trocados, que droga! Contei as moedinhas e ufa, dava pra ir para casa. Quando o busão parou encostou um cara em mim:
_ Me dá o dinheiro...
Gelei...putz, o único dinheiro que tinha...filho da p****
_ O QUE???? (eu disse)
_ me dá o dinheiro e passa meu cartão...
Nooooossa....nesse momento digo que fiquei aliviada....
_ não tio, vô pagá com grana msm, não faço esses rolo de vcs naum...
O cara ficou puto!!!
Subi as escadinhas do busão e entreguei o dinheiro pro motorista, com aquele sorriso de " fiz minha obrigação, não contribuí com a malandragem" mas coitada de mim qdo por surpresa minha o tiozim olhou pro motô, deu uma piscada e entegou o dinheiro....
AH!!!! fiquei mto brava naquela hora!! O motorista tinha entregado meu dinheiro pro fdp do tio e ele passou o tal cartão que liberou a catraca.
Noooossa² eu dei aquela olhada 360º pro motorista e passei pela borboleta.
Tipo, é uma safadeza onde ninguém tá nem aí para nada desde que saia com dinheiro no bolso....
Olha essas coisas me deixam com nojo, aff
Fim da história, aberta aos comentários...bjocas!


Fim da história, aguardo os comentários....

2 comentários:

Unknown disse...

Nossa isso e verdade msm aqui na cidade que moro isso e mormal e tbm ja aconteceu comigo heheeheh

Anônimo disse...

Cheguei no teu blog pra colaborar com comentários.
Fiquei passada.
Em que cidade tu moras?
Não tem denúncia dos passageiros? Policiamento? Regras de conduta?

Não posso dizer que minha cidade é maravilhosa (Porto Alegre), mas se isso acontece os passageiros anotam o número de identificação do carro e denunciam à polícia e à empresa de ônibus. O motorista é demitido por justa causa, ora.

O fato (recente) de colocar a catraca logo na frente, perto do motorista serve pra inibir ataques de malandros assaltantes ou "caronas". Tem que funcionar.
O motorista deve ser a autoridade no carro e zelar pela segurança de seus passageiros.
Este motora tá ganhando sua parte na divisão de lucros do assaltante.
Ele é tao ladrão quanto o cara da piscadinha. Ladrão tem que ir pra cadeia.

Que barbaridade!!

Beijos da gaúcha,
Fada
http://fadasafada.blogspot.com/