terça-feira, 29 de abril de 2008

Porquices...nojeiras e afins


Diário do Busão...onde tuuuuudo pode acontecerrrrr




Pessoal, vamos combinar....


Não tem nada mais nojento e esqueroso do que vc entrar no busão cansado e desejoso de um lugar para descansar e sentir akele alegre perfume do campo, ou seja, um vômito!


Ecaaaaaaaaaaaaaaa




É pior do que péssimo, é terrível....




Seja de criança, de adulto ou de quem for....a vontade que tenho é de sair o mais rápido possível...fico contando os segundos e os pontos que faltam para descer pq a catinga é insuportável...


E dependendo do local que vc esteja, o estômago começa a embrulhar....aff




Vamos parar de falar pq já estou começando a passar mal e não quero que ninguém que esteja lendo tb fique mal...




Genteeee, a limpeza dos nossos queridos coletivos são precárias....às vezes tenho a nítida sensação que o busão não tomou banho desde sua "inauguração"....só a chuva msm pra limpar (por fora) pq se depender das prestadoras de serviços....nadica de nada...


Na tentativa de amenizar a situação colocaram umas cestinhas de lixo (que sempre estão cheias e são mto pequenas) mas não acaba com o problema....




Amados, vou ficando por aki....desculpem pelo post um pouco disgusting...prometo melhorar rsrsrs






Abraços,




Bjocas...




10 comentários:

Lica disse...

Nossa,
Eu tenho horror de ficar segurando no onibus , lembro do Dr bacteria, aff , mas se for pensar não vivo né, ta certo q a situação é precaria dos bus , mas o piro é que o povo de sp é porco demaisssssssss , sou de ctba e meu muita diferença na educação ambiental , muita gente , pouco lixo e qqdo tem eles nãoe stao acostumados a usar...

Bjokas
http://deslica.blogspot.com/

Morales disse...

é muito ruim mesmo, pior quando alguem realmente vomita no onibus, ai fica aquela coisa verde, subindo e descendo quando o onibus pará,ou vai subi alguma rua!!!quem saiba o proximo post vc não fala disso!!!^^huashuas
brincadeira

dá uma passada no meu tmb: http://horcruxesdohp.blogspot.com/

Anônimo disse...

Sempre dou muita risada aqui ')
Parabéns ')
bjs
Bru

Ufo Brasil disse...

Nussa verdade isso ahahahha muito engraçando seu blog vou entrar sempre

http://rangervermelho.blogspot.com/

Carla M. disse...

nem posso reclamar tanto dos ônibus de Porto Alegre, até que são limpinhos.

Mas que vômito é nojento, é. e pior aidna quando tem ar condicionado.

Morales disse...

oi...passei aqui pra saber se vc que fazer parceria,se quise dexa um recado lá no meu blog!!

http://horcruxesdohp.blogspot.com/

Morales disse...

Pronto, já adicionei o seu link!!!


abraços

Rafael Tupiná disse...

aaaaaaaaaaa nem me fala
depender de transporte publico e fogo mesmo

nossa o pessoal tbm nao respeita
joga lixo avontade


da um look no meu blog tbm
http://culturatups.blogspot.com/

Ajude no blogstar. entre clike no banner e vote!!!

Marcos Costa Melo disse...

Tenho que confessar, quando eu era criança - tinha uns 6 anos - vomitei dentro de um ônibus...hehe...

abs

Anônimo disse...

Obrigado pelo comentário!

Bem, pelo menos aqui em Camaçari/BA sei que limpam os ônibus,que já vi várias vezes...
Ng merece esse presente no canto do busão!
rsrsrsr