quinta-feira, 24 de abril de 2008


Post nº 5 - Diário do Busão onde tuuuuudo pode acontecerrrrrrr


Hoje é uma postadinha....


Quem nunca se estressou com aquelas pessoas que ficam com um olhar de gavião, passando um raio-X em todo mundo que tá sentado só pra ver quem tem cara de "vou descer logo" ou então "estou me preparando pra descer"...nOOssa isso é o fim da picada....


No meu ônibus tem uma mulher que fica até verde de desespero para sentar....e pior fica vasculhando quem vai descer (detalhe: ela já sabe quem desce aonde para ela ficar grudada na pessoa se ela não ver nenhum lugar assim de pronto!) e não gruda e nem cola ela literalmente "trepa" ( no sentido bíblico da palavra rsrs) na pessoal...ow chega a ser ilário o jeito que ela faz pra procurar as pessoas...tipo assim: Ai, vou ficar do seu ladinho bem pq vc é estudante e vai descer logo ali na escola....


Nossa, eu acho que essas figurinhas existem aos montes pelo mundo afora....mas que elas enchem o saco...ah isso enchem


E quando vc tá parado em pé na frente de uma pessoa que tá se arrumando pra descer e ela na maior cara de pau de fala: Dá licencinha que vou sentar!!! (com cara de brava ainda) tipo num tá nem aí se vc ia se sentar naquele lugar, ela simplesmente te expulsa dali...é phoda!!!!



Bem, vou ficando por aqui...

Dêem as vossas opiniões....


Bjocas

19 comentários:

Thaíssa Vasconcelos disse...

Noooooooooooossa, acabei de pegar meu 4° ônibus do dia, e sinceramente não aguento mais falar de ônibus...hahaha
se quiser posso até ser colunista, tenho altas histórias de onibus, passo a maior parte do meu dia dentro deles...hahaha

Vivica disse...

hahahahahahahahahaah
Pior que é bem assim que funciona. Tem gente que não sabe andar de coletivo. Pior que isso, só levando encoxada! ahahahah

Me visita? http://damasdevermelho.blogspot.com

Anônimo disse...

é verdade,eu ando mt de onibus e sei muito destas situaçoes!

http://mcoldi.blogspot.com/

Anônimo disse...

Huahauahuaau. Quando a gente anda de ônibus, presenciamos de tudo, muita gente sem noção mesmo hehe! Haja paciência e uma boa dose de bom humor, pra sabermos lidar com estes passeios "divertidos" hehe! Valeu por aparecer no meu blog, bastante divertido o seu! bjinhos!

Ufo Brasil disse...

Nossa vc esta gostando msm de postar historia em meu amor te amo de mais vc e muito inteligente adorei a sua historia, isso e verdade msm estas pessoa que ficam guardando caixão pra sentar logo hahahahaha

TE AMO DE +++++++++++

LI-VERISSIMO disse...

Parabéns pelo blog!
Gostei do titulo e dos textos, muito bom.
Nossa, é horrível mesmo... ainda mais quando temos o azar de ter por perto gente igual ao "velho sujo" do texto abaixo...
Argh ninguém merece!!!

Beijos

Anônimo disse...

Muito legal!!
huahauha
acontecem coisas estranhas comigo no ônibus tb
huahuah
bom final de semana

Marcos Costa Melo disse...

hehe...dei boas risadas com essas histórias. Já andei muito de ônibus, mas felizmente hoje em dia pela proximidade do trabalho posso ir a pé.

abs

Anônimo disse...

Ah eu vejo essa cena todos os dias, mas nunca vi ninguém abordando tal assunto, isso é legal num mundo aonde todo mundo se preocupa com as mesmas coisas "Isabella ou o padre que voo", ler algo que está no nosso dia-a-dia e enghraçado é bem interessante.

Bjs

Elton D'Souza disse...

huhuhuhu


detesto andar de ônibus, sempre tem os chatos, sem contar q tu fica na expectativa de q se sente alguém interessante ao teu lado, daí senta do teu lado o mais estranho do ônibus

hauhauhauah

Fada Safada disse...

velha é foda.
a idade deve dar um cansaço sem tamanho pra fazer a senhora implorar tanto por uma poltroninha.

Quando estou sentava e vejo estudantes carregando livros e mochilas eu sempre me ofereço pra segurar. É o mínimo que posso fazer já que estou sentada.

Beijos

Anônimo disse...

O pior é q realmente existem essas pessoas ¬¬

Tem um cara no meu busão q ele naum pode ver um lugar vago q sai empurrando e batendo em qlqr um pra sentar......chega a ser engraçado....dai vc tem q rir para naum se extressar......^^

Carla M. disse...

nossa, detesto isso! insuportável.

deixa te perguntar. Miss Marple é alguma referência à personagem de Agatha Christie?!

Rafael Tupiná disse...

nossa bus e phoda !!!
no meu caso e lotacao

pior q akeles banhaninho q compra o celu em 20x nas casas bahias e fika ouvindo o creu no ultimo volume

meu deus !!!

Anônimo disse...

Ai, busão!!! Ninguém merece! Eu tb já tive minha fase só busão e a gente soooofre!!! Aí depois compra carro pra ficar parado no trânsito! hehehe Não, não é fácil, só quem passa por isso pra saber, né?

Adorei o seu comment lá no Babel e tb adorei o seu elogiu, viu? Passa lá mais vezes! Eu venho aqui, com certeza, me divertir com as tuas histórias do busão! :D

Abração!

Letícia.

http://babelpontocom.blogspot.com/

do Ricardinho Dias Gomes disse...

rsrss
gostei

Anônimo disse...

Olá!
Não sei se tou doido, mas acho q pulou do post tres para o cinco, mas enfim...

tri-loco esse blog. Não tenho problemas com onibus coletivos, só pego busão pra viajar mesmo, então as historias são menos comicas e/ou agressivas. Mas sempre tem gente de olho no lugar sim! Eu mesmo, paguei como qquer outro, então pq ir em pé???

abraço!

Samires França disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Samires França disse...

É bem verdade. O pior de tudo é que a nossa educação quase sempre se deixa enganar pelos apelos enraivecidos desses indivíduos. Acabamos cedendo o lugar. Mas, que dá vontade de sentar e ponto, isso dá ! Quanto aos olhares pidões....concordo. Por aqui isso é rotina nos coletivos...sem falar no espreme-espreme tosco !

Aproveito para agradecer a visitinha !
Seu blog está demais ! :)

Abraço !

PS: Deu bug no coment anterior. :p