sexta-feira, 18 de abril de 2008


Post nº2 - Diário do Busão - Onde tuuuuuuudo pode acontecerrrrrrrrrrr



Estava eu no busão, pra variar: lotadérrimo quando pára e sobe um véio (com cara de que tinha perdido todos os dentes na última guerra) e parou atrás de mim...eu como estava de pé tive que aturar aquele estrupício ali.


Beleza, até aí: normal




Acontece que não satisfeito em apenas ficar parado atrás de mim ele quis ficar mais perto ainda, ou seja, encostar em mim...nOOssa que ódioooooooooooooooooooo




Véio porco imundo que num toma banho e nada na lama....




Eu dei um empurrão nele, que parece entender o recado...


Até aí ok...parece que o véio tinha se tocado e ficou no seu canto, mas apenas por um momento pq logo depois foi chegando de novo e encostou em mim mas dessa vez bem encostado...


Putz fiquei tão nervosa que falei bem alto:


_ Esses véio porco imundo fica encostando mas pessoas até parece que num tem muié em ksa!!!


Nossa, nunca mais esse véio nojento encostou em mim....qdo me vê sai de finim..




Ow, pára a palhaçada.....ninguém merece, que coisa nojenta heim?!


Isso jah aconteceu com vcs???




Fim, da história!!!




Bjocas

4 comentários:

Rapha disse...

OMG Calma
hauahu
Toda mulher ja passou por isso!
No show tbm é ruim!
Passa a mão...
Ah eu tbm ja gritei com umas pessoas no show!
MAs no bus. nem..
Pq eu nem ando de bus! hauah
Não sendo patricinha não.. é q ando muito! faço caminhada. e quando tenho q ir pra faculdade, tenho a sorte de ela ser do "lado de casa"


=**

Anônimo disse...

Xingamento merecido!
Gostei de ver, Miss Marple.


E se fosse um jovenzinho cheiroso?

hehehehehe

Beijos
Fada
http://fadasafada.blogspot.com/

Alcione Torres disse...

Tu é retada, viu! kkkkkk
Nunca me aconteceu isso, mas uma mulher super gorda uma vez ficou escorando em mim! Queria matar!
Sarapatel de Coruja

Unknown disse...

meu eu já olhei com mó cara feia esses véio mas qd acontecer comigo eu vou seguir o seu exemplo!kkkkkkk