domingo, 20 de abril de 2008

Viagem ao infinito


Post nº 03 - Diário do Busão onde tuuuuuuuuuuuudo pode acontecerrrrrrrrrrrrrr



Nossa, aconteceu uma coisa mto loka comigo esses dias....


Bem, vou contar.....estava eu saindo do meu serviço numa sexta feira chuvosa e fria (dramático isso heim?! rsrs) era umas 18h e eu jah tava morrendo de cansaço, uma puta fome...até aí normal...

Quem faz facul sabe que depois de um dia "muito legal" no serviço td que a gente quer é ir estudar, massssss fazer o que neh....fui pra facul.

Qdo lah cheguei, recebi a maravilhosa notícia de que o professor faltou...nossa quem faz facul sabe a delícia que isso é....

Chegando no ponto de nosso personagem principal: o busão novamente outro golpe de sorte...o danado tava paradim me esperando...nOOssa que maravilha² .

Subi no busão feliz da vida, abistraindo a idéia de ficar em pé o caminho todo...uma vez que tava no lucro de não ter aula e ainda encontrar o bus jah no ponto...enfim! Tava indo tUUdo bem até que.....chaZZm!!!

Qdo chegamos no 3º ou 4º ponto ele parou para pegar uns passageiros... daí o Sr. Inteligência, mais conhecido como motorista do busão, abre a porta de trás e entram umas seis ou sete "crianças" que não queriam pagar passagem, o motorista viu e aí começou a bagunça... elas foram entrando e ele berrando PODE DESCER AGORAAAAAAAAA!!! OU DÁ OU DESCE ops! OU PAGA OU NÃO SOBE NO ÔNIBUS!!!

Essa zona durou uns 10 a 15 minutos (lembrando que eu jah imagina estar em ksa nesses minutos...tipo assim isso jah taa me estressando). Os passageiros estavam mto "contentes" por isso resolvemos colocar um pouco de bom senso na cachola do moto: VAI LOGO! LARGA MÃO DE SER CHATO DEIXA ESSES PIVA FICAR!!! do outro lado disseram VAI LOGO QUE TENHO QUE FAZER JANTA!! (hahaha) e todos falaram JÁ QUE VC QUER QUE AS CRIANÇAS DESÇAM ENTÃO VAI E TIRA.

Nessa hora o moto jah tava mto puto da vida pq os passageiros tavam contra ele...aí o bocó resolveu que iríamos todos pra delegacia. Vixiiiii....ai todo mundo xingou ate a mãe e o cachorro do motorista...

Chegando lah na delegacia o policial diz: OU DÁ OU DESCE entre outras palavras... PAGA OU CAI FORA e aí as crianças saíram todas correndo do busão....
Os passageiros estavam muito putos e já era umas 8h da noite, ou seja, uma hora soh pra resolver isso aff...


Será que vale a pena????


Fim da história...


Bjocas.

14 comentários:

Ufo Brasil disse...

hahahah muito legal esta historia hehehehe..

ED CAVALCANTE disse...

NA BOA, SERIA PIOR SE OS CARAS FOSSEM ASSALTANTES, ALIÁS EU PENSEI QUE VC IRIA FALAR ISSO. COMEMORE, VC CHEGOU EM CASA SÃ E SALVA, ISSO JÁ É UMA GRANDE COISAAAAAAAAAA!

Carla M. disse...

filha, vai ter azar assim na china!

banho de sal grosso ajuda às vezes!

e não rola denunciar o motorista pra empresa, alguma coisa assim?! que mala!!!

Anônimo disse...

muito legal seu blog, parabéns

Henry Barros disse...

HUHUAHuhauHUAHAUhuh,
essa é tão azarada quanto eu!


Vejam: www.blognerdman.blogspot.com
O pior é um post chamado "Terça Feira de Azar" se quiserem comente, ^^

***** disse...

nusss,q azar em moça!
foi até engraçada^^

Veiga disse...

HAsuhASUhuAHSuHAS


acontece nas melhores familias!


HAUHsuhASUhuAS

Unknown disse...

Tiiiipo;
eu acho que eu conheço essa hiistória.
sakosokaoksokakosokaoksa

você escreve super beeem!
e daqui a pouco você escreve um livro sobre como enfrentar com "calma" (?) os problemas no ônibus. (Y)

(L)

Rafael Tupiná disse...

ola cristiane

fikei feliz em saber q gostou da minha critica e q foi conhecer meu blog !!! acho q vc ta comecando e é valido estas trocas de experiencia
valeu
bjos

Igor Lessa disse...

Hahaha! Quando mais moleque do que sou, tinha o costume de voltar das baladas dando calote no ônibus. Uma vez isso ia acontecer com o grupo que eu estava, mas uma boa alma resolveu pagar a passagem que faltava e o motorista, ainda bem, desistiu da idéia de ir à delegacia, hehehe

Que azar, em!

Henrique disse...

muito legal seu blog!fera!d+!

comenta ai wwwblogloucura-loucura.blogspot.com

rique disse...

husauhsauhsauhsauhsa

Fábio Melo disse...

Era melhor ter tido aula =P
___________________________________
TemPraQuemQuer

Unknown disse...

meu ninguém ganha da minha historia kkk
o véio tava bebado e cagou no meio do onibus, pensa?!?
aquele fedo ,todo mundo xingando o cara, aí teve um outro carinha que ficou bravo com ele e começou querer brigar, tinha uns muleke rachando o bico, filmaram a cena, falaram que iam por nmo youtube, detalhe era vespera de feriado,numa sexta-feira o onibus lotado!!!!!!!!!!ninguém merece!!!!!hahahahah